Felipe Alves comentou sobre a chegada de Rafael, novo goleiro contratado pelo São Paulo e que figura com status para brigar pela titularidade na meta tricolor, já que trabalhou com Rogério Ceni no Cruzeiro.
“Agrega valores para todos nós, para mim, para o Jandrei, para o Couto. Conhecimento. Um time do porte do São Paulo tem que ter os melhores brigando pela posição para dar o melhor pelo clube”, disse Felipe Alves em entrevista ao Real Podcast.
Felipe Alves terminou a temporada de 2022 como titular, ganhando a posição de Jandrei, que sofreu com oscilações ao longo deste ano. O goleiro tricolor ajudou a levar o clube até a final da Copa Sul-Americana e à semifinal da Copa do Brasil, mas não conseguiu ser coroado com um título.
Apesar de ter tido bons momentos com a camisa do São Paulo, protagonizando defesas decisivas principalmente na reta final da temporada, Felipe Alves não conseguiu convencer a ponto de a diretoria não pensar na contratação de um novo nome para o gol.
“Tanto eu quanto o Rafael, Jandrei, Couto, procuramos fazer o melhor para o clube, entregar o melhor para o São Paulo. O São Paulo está muito bem servido de goleiro. Independentemente de quem venha jogar poderá dar um ótimo respaldo”, prosseguiu Felipe Alves.
“A gente está ali para se ajudar, evoluir. Esse é o pensamento, fazer com que o São Paulo chegue e brigue pelo melhor em todas as competições”, concluiu.
🏆 Relembre como foi o primeiro mundial são-paulino com cenas marcantes, os gols tricolores e a repercussão da vitória em revistas brasileiras e internacionais.
▶ https://t.co/CyzUZrvHIl#30AnosDoMundial#VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/rRSEkw03kg
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) December 13, 2022
Fonte: www.gazetaesportiva.com