Membros do Comando Vermelho invadiram uma casa, na noite de segunda-feira (31) e sequestraram duas mulheres e um homem. Eles foram levados para a estrada do lixão e sentenciados de morte. O homem conseguiu fugir, uma das mulheres foi morta e a outra não foi localizada. Polícia Civil de Arenápolis (258 km ao médio-norte de Cuiabá) está em diligências no local.
Segundo apurado pela reportagem do GD, o crime aconteceu após uma das mulheres postar o sinal de ‘3’ em uma rede social. O sinal é símbolo da facção Primeiro Comando da Capital (PCC).
Passava das 20h30 quando o homem estava em casa com a esposa, a cunhada e um amigo. Os bandidos armados invadiram o local e os amarraram. Um dos homens acabou sendo liberado pelo grupo.
Depois, foram colocados em um carro e levados para a estrada do lixão. No caminho, eles eram ameaçados. Um dos suspeitos – que já foi identificado – dizia que iria mata-los. Uma das vítimas chegou a implorar para o crime não acontecer e ainda pedia perdão.
Segundo o homem, o criminoso dizia que a esposa dele postou uma foto com sinal de 3, referência ao PCC e que por isso eles seriam mortos. As mulheres foram levadas para um pasto, enquanto o homem ficou no carro.
Ele contou que ouviu ao menos 4 disparos de tiros, mas não sabe o que aconteceu. Ele foi levado para outro lado, onde seria morto. Mas, a corda que o prendia se afrouxou e ele conseguiu fugir correndo.
Na manhã desta terça-feira (1), a Polícia Civil de Arenápolis confirmou que uma das vítimas estava morta e que a outra teria sido vista toda ensanguentada em uma fazenda. O caso está em andamento.
Fonte: www.gazetadigital.com.br