Testemunha afirmou que vítima foi chamada para receber um suposto entregador e foi morta a tiros
Policiais militares do 19º Batalhão prenderam em flagrante, na última segunda-feira (27), em Brasnorte-MT, um homem suspeito do feminicídio de Camila Brito da Silva, ocorrido em Lucas do Rio Verde-MT.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o atual namorado da vítima relatou que Camila foi chamada até a frente da residência para receber um suposto entregador e foi morta com disparos de arma de fogo. A testemunha ainda relatou que o suspeito chegou a vê-la e também realizou disparos contra ela, que não foi atingida. Em seguida, o homem saiu em um veículo Jeep Renegate preto, em alta velocidade.
Durante buscas pelo suspeito, os militares montaram uma barreira às margens da MT-170, próximo ao frigorífico, e abordaram o veículo com as mesmas características apontadas na denúncia.
No carro havia mais um homem, que saltou do veículo no momento da abordagem e correu para uma área de mata. No porta-luvas do veículo foi encontrado uma pistola calibre 9 milímetros, um revólver, dois carregadores e 26 munições. O veículo, o material apreendido e o suspeito foram encaminhados à delegacia.
Fonte: agoramt