Há duas semanas, Everton Cebolinha admitiu ter se relacionado com uma influencer, porém negou traição a Isa Ranieri, mãe de seus três filhos. Na mesma ocasião, o atacante do Flamengo fez uma promessa: retomar o casamento. Quinze dias depois, neste domingo (27), o jogador e Isa revelaram que voltaram às boas. “Recomeços”, legendou Everton, que chegou a alugar um imóvel para encontros íntimos como uma affair.
Em um vídeo compartilhado pelo casal, Isa, que também é influencer, aparece sendo surpreendida com pétalas de rosas vermelhas em um quarto, além do letreiro luminoso com a declaração “te amo”, acompanhado de um coração, e muitos balões vermelhos. A mãe dos três filhos de Everton (Sofia, de 6 anos, Pedro, de 5, e Luca, de 1) exibe a aliança algumas vezes durante a gravação.
Em outra postagem, o casal surge aos beijos. “Oi, balde”, brincou Isa fazendo referência ao dito popular “chutar o balde” e como se estivesse depois indo buscar o objeto chutado. Convém lembrar que há uma semana circulou a informação de que Isa havia entrado com a papelada para o divórcio do atacante, que colocara antes em seu nome uma mansão milionária.
Everton só volta a jogar pelo Flamengo em 2025 – o atacante foi operado há pouco mais de dois meses no tendão de Aquiles esquerdo – e por isso não disputa as finais da Copa do Brasil contra o Atlético-MG nos próximos dias 3 e 10. O camisa 11 se lesionou no jogo contra o Palmeiras.
Ex-affair do atacante, Ivana Bermanelli fez fortes acusações contra o jogador e mostrou arrependimento pela relação-relâmpago. “Ele me falou que desta vez foi ela (Isa) quem quis a separação (após oito anos juntos) e que não tinha volta, como das outras em que brigaram”, afirmou a influencer.
“O cara me deixa exposta à opinião pública, aos xingamentos, sendo julgada como golpista de pensão, amante, maria chuteira… Me chamaram de tudo e mais um pouco. Parece até que eu destruí um casamento. E não fiz isso”, acrescentou, dizendo ainda ter se arrependido de “sexo de 15 minutos”.
Fonte: purepeople.com.br