Escalação do Corinthians: com mudanças na defesa, Mano finaliza ajustes para enfrentar o Vasco

Escalação do Corinthians: com mudanças na defesa, Mano finaliza ajustes para enfrentar o Vasco
Compartilhar

O elenco do Corinthians finalizou, nesta segunda-feira (27), no Estádio da Gávea, no Rio de Janeiro (RJ), a preparação para o duelo contra o Vasco, válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece às 21h30 (de Brasília) desta terça (28), em São Januário.

Com cinco novos desfalques e três retornos, o técnico Mano Menezes promoverá mudanças — principalmente na defesa — em relação à equipe que foi goleada pelo Bahia, na última sexta (24).

O zagueiro Gil está suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos e não joga, apesar de ter viajado com o grupo e constar na lista de relacionados do Timão. Bruno Méndez e Caetano, que voltam de suspensão, disputam lugar no time. Dessa forma, Fagner deve ser mantido na direita, enquanto Fábio Santos inicia pela esquerda.

Assim, o Alvinegro deve ir a campo com: Cássio; Fagner, Bruno Méndez (Caetano), Veríssimo e Fábio Santos; Maycon, Moscardo, Giuliano e Renato Augusto; Romero e Yuri Alberto.

Os meias Matías Rojas, Roni e Fausto Vera, além do atacante Gustavo Silva, todos com problemas musculares, nem viajaram com a delegação corintiana à capital carioca e são ausências confirmadas. Por outro lado, Ruan Oliveira, suspenso na rodada passada, fica à disposição novamente.

Confira como foi o treino do Corinthians nesta segunda-feira

Os atletas do Corinthians iniciaram com o treino desta segunda com um aquecimento comandado pelo preparador físico Diogo Linhares.Depois, Mano Menezes organizou um trabalho tático e de bolas paradas defensivas. Por fim, houve ainda uma atividade de finalização.

Após os trabalhos, a delegação corintiana retornou ao hotel onde está hospedada no Rio de Janeiro e seguirá a concentração até a saída para o jogo.

Com 44 pontos somados, o Corinthians figura na 13ª colocação do Brasileirão, mas pode ser ultrapassado caso o Cruzeiro vença o Goiás, ainda nesta noite. A distância para a zona de rebaixamento é de três unidades.

 

 

 

 

Fonte: www.gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %