Um homem de 37 anos foi preso por lesão corporal e ameaça na madrugada deste domingo (23), em Primavera do Leste (231 km ao sul de Cuiabá). Embriagado, o suspeito agrediu a esposa alegando que ela tem relacionamento amoroso com um integrante do Comando Vermelho (CV).
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 03h20 para atender uma denúncia de violência doméstica.
Ao chegar no local, a mulher relatou que seu marido não estava em casa e ela o ligou para vir embora para que juntos levassem a filha deles para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), pois a menina estava com muita febre.
Ainda segundo ela, horas depois da ligação ele chegou visivelmente embriagado, já lhe agredindo e acusando de ter um relacionamento amoroso com um integrante do Comando Vermelho. Fora de si, ele a puxou pelo cabelo dizendo que a mataria, pois não aceitava ser ‘corno’.
Temendo pela sua vida e da filha, a vítima acionou a polícia. O homem foi preso em flagrante e conduzido para delegacia para as providências que o caso requer.
Fonte: www.gazetadigital.com.br