Um homem de 38 anos, que não teve seu nome divulgado, foi preso por ameaça e injúria na madrugada desta quarta-feira (2), no bairro Petrópolis, em Várzea Grande. Embriagado, o suspeito acusou a esposa de manter relações com o próprio filho.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp) por volta da 01h para atender uma denúncia de violência doméstica.
Ao chegar no local, a mulher relatou que o esposo chegou em casa embriagado, ameaçando lhe agredir, pois acreditava que ela estava tento relações sexuais com seu próprio filho.
A vítima disse ainda que diante do comportamento agressivo do suspeito, ela precisou esconder todos os objetos cortantes da casa, visto que ele já havia tentado contra sua vida em outras oportunidades.
O homem que havia saído de casa após proferir as ameaças contra a esposa e filho, saiu rumo ignorado. Em rondas os policiais o encontraram pelas proximidades, ele foi preso em flagrante e conduzido a delegacia para as providências que o caso requer.
Fonte: www.gazetadigital.com.br