O crime foi praticado mediante emboscada, na madrugada do dia 27 de maio
Viatura da Polícia civil; vítima denunciou a ex
A suspeita de 31 anos teve a prisão preventiva expedida pela Justiça, após investigação da Delegacia de Arenápolis, para apurar a ocorrência de lesão corporal e tentativa de feminicídio, por meio de arma cortante ou perfurante.
O crime ocorreu na madrugada do dia 27 de maio, quando a vítima de 25 anos retornava para o sítio onde trabalhava, conduzindo sua motoneta.
A investigada esperava a ex-namorada e colidiu a moto que pilotava no veículo da vítima, a derrubando no chão. De posse de uma faca, a suspeita golpeou a vítima na região do peito e fugiu em seguida.
Mesmo ferida e sangrando muito, a mulher conseguiu pedir socorro ao patrão, que a levou para atendimento médico. A vítima ainda encontra-se internada no hospital, e ao ser ouvida relatou que o crime foi motivado por razões passionais.
Com base nos fatos apurados e indícios colhidos, o delegado de Arenápolis, Hugo Abdon, representou pela prisão preventiva da suspeita. Na manhã desta sábado (03), os policiais civis localizaram a procurada em uma residência.
Em cumprimento ao mandado judicial ela foi conduzida para as providências, e posteriormente colocada à disposição do Poder Judiciário.