Detidos afirmaram que o atentado ocorreu após a morte de um integrante de facção criminosa
Eles foram presos no Bairro Novo Mato Grosso, em Várzea Grande, por policiais militares
Policiais militares prenderam, na noite de sexta-feira (26), dois homens, de 26 e 27 anos, por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e tráfico ilícito de entorpecentes, no Bairro Novo Mato Grosso, em Várzea Grande. A dupla é suspeita por fazer diversos disparos contra a casa de um policial militar no município.
Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima relatou que foi surpreendida por diversos disparos contra a sua residência na madrugada desta sexta. Os disparos atingiram a porta da sala, janela do quarto e a pia da cozinha. Na casa, foram encontrados diversos projéteis de revólver calibre 38.
Após o atentado, as equipes saíram em diligência e identificaram os suspeitos na Rua Alta Floresta, próximo a uma região de mata. Com um dos suspeitos, foram apreendidos, oito porções de maconha, uma de cocaína e uma munição calibre 38.
Já com o segundo suspeito também foi apreendido uma porção do mesmo entorpecente de origem ilícita. Aos militares, a dupla afirmou que o atentado ocorreu, após a morte de um integrante de uma facção criminosa no município e que eles seriam os responsáveis por darem uma ‘resposta’ à ação policial.
Um dos suspeitos ressaltou ainda que em sua residência também havia mais drogas que seriam comercializadas neste final de semana na região. A arma de fogo utilizada no crime não foi localizada.
As equipes saíram em buscas e localizaram no imóvel, em cima de um guarda roupa, um tablete de maconha, quatro munições calibre 38, embalagens plásticas para venda das drogas, uma balança de precisão e três aparelhos celulares
Diante dos fatos, os suspeitos e todo material ilícito apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.
Fonte: midianews