Nesta sexta-feira, pela quarta rodada de Série B do Campeonato Brasileiro, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), a Chapecoense perdeu para o CRB pelo placar de 2 a 0. Assim, a equipe visitante desperdiça a chance de entrar G4, zona que permite o acesso à elite. Os gols do CRB foram marcados por Saimon e Anselmo Ramon, ambos ainda na primeira etapa.
Agora, diante do revés, a Chapecoense permanece na quinta posição, com sete pontos contabilizados. Caso vencesse, o time poderia assumir provisoriamente o segundo lugar da competição nacional. O CRB, por sua vez, triunfou pela primeira vez e assume a décima colocação, com cinco unidades.
Pela quinta rodada da Série B, a Chapecoense, na próxima terça-feira (14), visita o Botafogo-SP, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Santa Cruz. Já o CRB, no mesmo dia, às 19h, visita o Avaí, na Ressacada.
Aos 19 minutos da etapa inicial, o CRB inaugurou o marcador no Rei Pelé. Após cobrança de falta pela esquerda, Rômulo escorou de cabeça e Saimon, na pequena área, apareceu para completar para o fundo da meta defendida por Matheus Cavichioli.
O segundo dos mandantes ocorreu nos acréscimos do primeiro tempo, aos 46 minutos. Após penalidade máxima assinalada pela arbitragem, Anselmo Ramon assumiu a cobrança e não desperdiçou. De perna direita, o atacante chutou alto no meio do gol.
Fonte: Gazeta Esportiva