Um suspeito em participar do homicídio está foragido
A delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu na noite de terça-feira (01), uma mulher suspeita de realizar o crime de tráfico de drogas e apreendeu um veículo que foi usado em um homicídio cometido no dia 21 de outubro, no bairro Jardim Maria Vetorasso, em Rondonópolis-MT.
No dia 24 de outubro a equipe do Portal AGORA MT, acompanhou a prisão de um dos autores que participou do homicídio que vitimou David Gilmour Cecílio, 28 anos.
As diligências prosseguiram, e os investigadores estavam monitorando um casal que utilizava o carro usado no dia do crime.
Na noite de terça-feira (01), os policiais flagraram a mulher saindo de dentro do veículo e ela acompanhava o marido que tem um mandado de prisão em aberto de um crime realizado em Alto Taquari, além de ter várias passagens pelo crime de tráfico de drogas e ser suspeito em participar do homicídio no bairro Jardim Maria Vetorasso.
No momento em que os investigadores chegaram ao local, o homem conseguiu fugir e a mulher foi presa em flagrante, mas, ela tentou apresentar uma identificação falsa, porém, não teve êxito e logo os policiais certificaram do seu verdadeiro nome e chegaram à conclusão que a mulher tem um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas e dentro do veículo que foi utilizado no homicídio foi localizado dinheiro, substância de entorpecentes de maconha e pasta base de cocaína, além de equipamentos eletrônicos.
O caso continua sob investigação da Polícia Civil.
Fonte: agoramt