Corpo de Joviana dos Santos foi encontrado em matagal por funcionários de empresa de energia elétrica, em VG
Desaparecida desde o dia 2 deste mês, quando saiu de casa, no bairro Costa Verde, em Várzea Grande (Grande Cuiabá), para comprar suco, Joviniana Nunes dos Santos, de 80 anos, foi encontrada morta.
Funcionários da Energisa, que estavam trabalhando em uma rede elétrica, cortando galhos de árvores, sentiram um mau cheiro insuportável e encontraram o corpo da idosa em adiantado estado de decomposição.
Ao lado do corpo, policiais civis recolheram três garrafas de suco que a mulher havia saído para comprar e estava há 14 dias desapareecida.
O corpo, aparentemente sem leõess e indícios de violência, foi liberado por policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para o Instituto Médico Legal (IML).
Antes, no entanto, agentes da Perícia Oficial do Estado (Politec) realizaram uma perícia preliminar no local onde o corpo foi encontrado, no fim da tarde de sexta-feira.
Policiais da DHPP informaram, neste sábado (16), à reportagem do DIÁRIO, que vão aguardar os laudos do IML e da Politec para definir as causas da morte de Joviniana dos Santos.
Fonte: diariodecuiaba.com.br