O elenco do Atlético-MG não teve muito tempo de descanso após o empate contra o Cruzeiro, neste sábado, pela partida de ida da decisão do Campeonato Mineiro. Na manhã deste domingo, os atletas iniciaram a recuperação e a preparação para a estreia na Libertadores.
Os jogadores que começaram entre os titulares no clássico realizaram um trabalho regenerativo na academia e fisioterapia. Enquanto isso, os demais participaram de um exercício técnico e tático no gramado, com a orientação do treinador Gabriel Milito e de outros membros da comissão técnica.
Treino de Páscoa com virada de chave e foco na preparação para a estreia da @LibertadoresBR! 🖤🤍 pic.twitter.com/nKtJjN7yJ9
— Atlético (@Atletico) March 31, 2024
Rubens, que possui uma fratura na mão direita e ficou de fora do jogo contra o Cruzeiro, fez corridas no campo. Quem também desfalcou o Galo no clássico foi o atacante Brahian Palacios. O reforço da equipe para este ano tem uma lesão muscular na coxa direita e ficou na fisioterapia.
Antes do jogo de volta contra o Cruzeiro, o Atlético-MG terá um desafio pela Libertadores no meio da semana. A equipe comandada por Gabriel Milito estreia na competição continental na próxima quinta-feira, às 19h (de Brasília), diante do Caracas, da Venezuela, fora de casa.
Fonte: www.gazetaesportiva.com