Produtos de comercialização proibida ficavam expostos à venda no caixa do estabelecimento
Um proprietário de um estabelecimento que estava comercializando cigarros eletrônicos em frente a uma escola militar na região central de Cuiabá foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (15.08), após denúncia recebida pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).
O suspeito, de 57 anos, que estava atuando com a venda ilegal, foi autuado em flagrante pelo crime de fabricar, vender, expor à venda, ter em depósito para vender ou, de qualquer forma, entregar a consumo coisa ou substância nociva à saúde, previsto no artigo 278 do Código Penal.
As diligências iniciaram após os policiais da DRE receberem denúncias do corpo docente da escola sobre a comercialização de cigarros eletrônicos em um estabelecimento em frente ao colégio, localizado no bairro Centro Norte.
Com base nas informações, a equipe de investigadores foi até o local, confirmando a veracidade da denúncia, sendo apreendidas nove unidades de cigarro eletrônico, que eram comercializadas abertamente no balcão do estabelecimento.
Diante das evidências, o proprietário do local foi conduzido à delegacia, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.
Polícia Civil-MT