Dois foragidos da Justiça de Cáceres são presos após investigação da Polícia Civil

Dois foragidos da Justiça de Cáceres são presos após investigação da Polícia Civil
Compartilhar

Um dos suspeitos foi preso na cidade de Glória de Dourados, no Estado de Mato Grosso do Sul

Dois homens foragidos da Justiça foram presos, nesta sexta-feira (20.12), em ações para cumprimento de mandados judiciais, após investigação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá).

O primeiro preso vinha sendo procurado desde o ano de 2020, por homicídio e tentativa de feminicídio ocorrido em Cáceres.

Conforme apurado pela DEDM de Cáceres, o crime ocorreu no mês de agosto, quando o suspeito, após se desentender com a sua esposa, desferiu um golpe de canivete na mulher e no cunhado, que foi atingido na região do pescoço e acabou indo a óbito.

Os policiais civis identificaram o paradeiro dele, na cidade de Glória de Dourados, no Estado de Mato Grosso do Sul, durante as investigações.

Diante das informações foi solicitado apoio da Delegacia de Polícia de Glória de Dourados, que, em conjunto com a DEDM de Cáceres, efetuou a prisão do procurado.

Outra prisão

O segundo foragido da Justiça da Comarca de Cáceres preso nesta sexta-feira (20.12) estava com a prisão preventiva decretada por lesão corporal, ameaça e perseguição contra sua ex-namorada.

O suspeito agrediu a vítima com socos no rosto na última sexta-feira (13), razão pela qual a delegada da DEDM de Cáceres, Paula Gomes Araujo, representou pelo pedido de prisão preventiva, deferido pela Segunda Vara da Comarca local.

“Com mais essas duas prisões nesta sexta-feira (20), a DEDM de Cáceres completa 22 mandados de prisão cumpridos neste ano, contra autores de crimes de violência doméstica e familiar. O número é reflexo da dedicação e comprometimento dos policiais civis da delegacia especializada”, destacou a delegada.

Polícia Civil-MT


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %