A meia-atacante Grazi, considerada uma lenda no Corinthians, se aposentou dos gramados ao final da última temporada, com direito a jogo de despedida no estádio da Fazendinha. Mas não demorou para a atleta retornar ao Timão, dessa vez como executiva de futebol.
Agora na diretoria, a ex-jogadora terá papel importante como elo entre elenco e direção. Quem comanda o departamento do futebol feminino do Alvinegro é Cris Gambaré, que se manteve no cargo com o presidente Augusto Melo.
Ao longo da temporada que se aproxima, Grazi vai alternar entre trabalhar no CT e acompanhar Gambaré em alguns compromissos, para se aproximar da área de gestão do departamento.
Ela está de volta! 💜
Maior jogadora da nossa história, a #E7ernaCapitã Grazi agora é nossa executiva de futebol.
Vamos com tudo para esse novo desafio! pic.twitter.com/IcVu6cKWzo
— Corinthians Futebol Feminino (@SCCPFutFeminino) January 17, 2024
Durante sua passagem como jogadora pelo Corinthians, Grazi acumulou 78 gols em 258 jogos, com 17 títulos conquistados. Agora, a lenda alvinegra espera ter o mesmo sucesso, mas fora das quatro linhas.
A estreia das Brabas na temporada será contra o Internacional, neste próximo domingo (11), às 10h30 (de Brasília). O duelo é válido pela Supercopa do Brasil.
Após anos vitoriosos com Arthur Elias, a equipe passará a ser comandada por Lucas Piccinato, que por coincidência dirigiu recentemente as Coloradas.
Fonte: www.gazetaesportiva.com