Quem espera conhecer a escalação do time do Fluminense antes da final da Copa Libertadores vai se frustrar. Isso porque o técnico Fernando Diniz só deve divulgar minutos antes da partida o time que vai enfrentar o Boca Juniors, às 17h (de Brasília) deste sábado, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).
Afastado do time por causa de lesão desde que voltou da Seleção Brasileira, o zagueiro Nino vai a campo. Ele deve compor o setor com Felipe Melo, que chegou a dar um susto nos torcedores a sentir uma fisgada na vitória de 5 a 3 sobre o Goiás, na semana passada.
"A torcida tem feito uma diferença enorme. É o nosso combustível"
Torcida Tricolor 💚❤️ #TimeDeGuerreiros
Veja a entrevista completa com Felipe Melo na #FluTV >> https://t.co/mgW6e5zLPk pic.twitter.com/QH51Sd9mXe
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) November 3, 2023
André, Paulo Henrique Ganso e Jhon Arias têm vaga certa no meio. Resta saber quem vai completar o setor. Como Marcelo deve atuar na lateral esquerda, tudo indica que Alexsander, Lima e Martinelli vão brigar pelo quarto posto.
Lima é o mais cotado por conta da experiência, mas Martinelli garantiria um poder de marcação. No ataque, Keno e Germán Cano parecem garantidos.
Diante disso, o provável time para a finalíssima terá: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Marcelo; André, Lima (Martinelli), Paulo Henrique Ganso e Jhon Arias; Keno e Germán Cano.
Nesta sexta-feira o elenco fará o reconhecimento do gramado do Maracanã na parte da tarde.
Fonte: www.gazetaesportiva.com