O Fluminense confirmou o favoritismo e avançou na Copa do Brasil. Os tricolores repetiram o placar do duelo de ida e venceram por 3 a 0 o Paysandu, em Belém.
O resultado aumentou a boa sequência do Fluminense na temporada. O técnico Fernando Diniz pregou calma em relação aos elogios recebidos pelo desempenho da equipe.
“É um elogio que a gente recebe com bastante humildade. O favoritismo que a gente tem é trabalhar muito. Não acho que tem favoritos no Brasil, tem grandes equipes, e o Fluminense é um time que tem uma certa complexidade para jogar, mas no fundo é um time simples. Precisa se ajudar muito para o jogo ter fluência, acho que os jogadores estão cada vez mais tomando consciência que precisam se ajudar muito para ter resultado positivo. Isso é o que me agrada”, disse.
Diniz falou sobre a vitória no Mangueirão.
“Foi uma partida que a gente esperava, eles iam ter que se atirar um pouco mais, lutar pela classificação diante do seu torcedor. Quando a gente conseguiu sair da pressão achou bastante espaço para poder construir a vitória. Mas é um time muito bem treinado, apesar das duas partidas por 3 a 0 o Márcio Fernandes é um grande treinador, conheço há muito tempo lá de São Paulo, tem grandes jogadores e o Paysandu tem tudo para fazer uma grande Série C, Copa Verde e final de campeonato estadual”, declarou.
O Fluminense volta a campo neste sábado, quando encara o Fortaleza, no Castelão, pelo Campeonato Brasileiro.
VEEEEEEEENCE O FLUMINENSEEEE! CLASSIFICADOS!
COM GOLS DE GERMÁN CANO, KENO E JOHN KENNEDY, FLU FAZ 3 A 0 NO PAYSANDU E ESTÁ NAS OITAVAS DA COPA BETANO DO BRASIL! VAAAMOS, TRICOLOR! pic.twitter.com/cUziJztztR
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) April 26, 2023
Fonte: www.gazetaesportiva.com