O Fluminense ficou no empate com o Vasco, neste sábado, no Maracanã. Os tricolores perderam a chance de igualar o Cruzeiro na liderança do Campeonato Brasileiro. O Tricolor viu o adversário abrir o placar no início, após falha de Fábio na saída de bola. O técnico Fernando Diniz fez questão de defender o arqueiro.
“A gente quer que as coisas melhorem, mas que nem criança quer que tudo dê certo o tempo todo. O Fábio errou, mas erro não é fracasso. Erro é erro. Esse erro vai fazer o Fábio melhor, o Fluminense melhor. Vocês acham que a gente consegue empurrar o Vasco para trás, fazer cinco gols no River Plate e não tem nada a ver com a saída. A gente não pode imaginar que nunca vai dar errado”, disse.
Diniz elogiou a atuação do Fluminense. Para o treinador, os tricolores deveriam ter saído de campo com a vitória pelo volume de jogo criado.
“A melhora do time foi de ordem tática, não por mudança de jogador. A tática fez com o que o time tivesse mais oportunidade, mas a bola não entrou. Não tem explicação. A gente teve três centroavantes e a bola não sobrou. O resultado normal do jogo hoje seria a gente ter ganhado com certa folga, principalmente pelo volume do segundo tempo. O Vasco teve um finalização no gol. A gente tem que saber separar o resultado do que foi a partida”, declarou.
O Fluminense volta a campo nesta quarta-feira, quando encara o Cruzeiro, em Belo Horizonte, às 21h30 (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro.
Fonte: www.gazetaesportiva.com