O Fluminense chega na última rodada do Campeonato Brasileiro com chance de terminar a competição na vice-liderança. Os tricolores estão embalados na reta final da Série A.
A equipe carioca voltou a ter sequência de boas atuações nos últimos jogos. O técnico Fernando Diniz afirmou que o Fluminense passou por momento difícil após a saída do volante Nonato.
“O momento mais difícil acho que foi a saída do Nonato, o time estava muito encaixado com ele. E não é só sair um jogador e colocar outro do jeito que a gente joga, principalmente na posição dele, que estava exercendo uma função que ligava todo sistema, e a gente acabou sentindo. Eu achei que ele iria ficar, fiz de tudo. O clube se esforçou, ficamos 10, 15 dias nesse imbróglio e ele acabou nos deixando. A partir dali tivemos um momento de instabilidade, mas o time soube se fortalecer e ficar melhor do que era”, disse.
Nonato estava emprestado ao Fluminense pelo Internacional. O volante aceitou proposta do Ludogorets, da Bulgária, e se transferiu. Neste período, o Fluminense acabou sendo eliminado na semifinal da Copa do Brasil, pelo Corinthians.
Fonte: www.gazetaesportiva.com