Nesta quinta-feira (13), celebramos o Dia do Beijo e para comemorar essa data não poderíamos deixar de relembrar os beijos mais icônicos e polêmicos dos famosos. Vamos lembrar desde a apresentação de Britney Spears com Madonna e Christina Aguilera ao clipe de Anitta beijando 24 pessoas diferentes
Beijo de Madonna, Britney e Christina Aguilera
Em 2003, no Video Music Awards, Britney apareceu no palco vestida de noiva, saindo de dentro de um bolo e enquanto isso tocava “Like a Virgin”, recriando o show de Madonna feito em 1984. No final, Madonna beijou Spears e Christina na boca.
Bruno Gagliasso e João Vicente de Castro
Na premiação Men of The Year de 2015, da revista GQ, Bruno e João deram um beijo em protesto contra a homofobia no Brasil.
Beijo de Iker Casillas e Sara Carbonero
Em 2010, após a vitória da Espanha na Copa do Mundo, o então jogador Iker Casillas não conteve a felicidade e, ao ser entrevistado pela namorada, a jornalista Sara Carbonero, deu um beijão nela no ar.
Daniela Mercury e Alinne Rosa
A cantora é casada há 10 anos com Malu Verçosa, mas antes de assumir seu amor pela esposa ela já se posicionava contra a homofobia. Daniela beijou a vocalista Aline Rosa em 2008, durante a gravação do DVD da banda Cheiro de Amor. Na época, o pastor e deputado Marco Feliciano havia feito declarações homofóbicas.
Anitta e as 24 pessoas em seu clipe
No clipe da música “Não perco meu tempo”, lançado em 2018, a cantora aparece em cena beijando homens e mulheres diferentes. Aliás, na época do lançamento o clipe rendeu polêmicas e deu no que falar.
Fonte: msn.com