Nesta quarta-feira, o atacante Deyverson, atualmente no Cuiabá, visitou o hotel em que a Seleção Brasileira está hospedada na capital do Mato Grosso. Em publicação feita em seu perfil do Instagram, o atacante aproveitou para exaltar Neymar. Em sua passagem pelo local, o atleta também entregou uma camisa sua do Dourado para o camisa 10 do Brasil.
“Reencontrar em Cuiabá o meu ídolo Neymar Júnior foi especial demais também. Eu sempre defendi esse cara em todas as entrevistas pois acredito muito no caráter e profissionalismo dele. Você é uma inspiração pra todos nós!”, escreveu o jogador na legenda do post.
Deyverson também agradeceu a hospitalidade de todos os integrantes da Seleção e destacou o companheirismo de seu ex-colega de equipe no Palmeiras, o meia-atacante Raphael Veiga.
“Quero muito agradecer a recepção que tive no hotel da Seleção. Meu amigo Raphael Veiga como sempre foi sensacional e me recebeu muito bem”, disse o centroavante do Dourado.
O camisa nove do Cuiabá finalizou a mensagem com um desejo de boa sorte para o Brasil na partida contra a Venezuela. “Que a Seleção faça um excelente jogo amanhã e conquiste a vitória. Estarei na torcida”, concluiu.
O Brasil encerrou nesta quarta-feira a preparação para o duelo contra os venezuelanos pela terceira rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026. O técnico Fernando Diniz deve mandar a campo um time com: Ederson; Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Guilherme Arana; Casemiro, Bruno Guimarães e Neymar; Vini Jr, Rodrygo e Richarlison.
A Seleção Brasileira enfrenta a Venezuela nesta quinta-feira. A bola rola às 21h30 (de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT). Nesta data Fifa, a Canarinho também enfrenta o Uruguai na próxima terça-feira, 17 de outubro, às 21 horas, no Estádio Centenário, em território uruguaio.
Fonte: www.gazetaesportiva.com