Vítima de 14 anos havia brigado com seu filho na sexta-feira; caso aconteceu em Sinop
Reprodução
O suspeito foi “acertar as contas” com a vítima, que brigou com seu filho
Um homem de 39 anos foi preso na tarde de segunda-feira (29) após agredir e ameaçar um adolescente de 14 anos com uma faca dentro da Escola Estadual Ênio Pipino, em Sinop (distante a 500 km de Cuiabá).
O filho do suspeito brigou com a vítima na sexta-feira e ontem ele foi ao colégio para tirar “satisfação”.
O episódio aconteceu por volta das 13h. Uma tia da vítima, de 14 anos, acionou a PM para a ocorrência.
O boletim de ocorrência narra que o homem invadiu o local para um possível acerto de contas, já que a vítima e seu filho brigaram na sexta-feira (26), e o menino chegou em casa machucado após levar um soco no rosto.
Armado com uma faca, o agressor foi em direção ao adolescente e começou a proferir ameaças, dizendo que o mataria. Assustado, o menor correu e o suspeito foi contido por funcionários, mas conseguiu escapar.
O homem então foi atrás da vítima e o estrangulou. Neste momento, a tia do menino apareceu e se colocou na frente, tentando impedir que as agressões continuassem.
Irritado, o suspeito passou a ameaçar a tia e o menor: “Eu vou matar você, você nunca mais vai brigar com meu filho. Vou matar você também (tia) se continuar defendendo ele”, proferiu.
Após o episódio, o agressor fugiu. A PM fez diligências ao redor da escola e encontrou o homem em uma das ruas.
Ao ver os policiais, o suspeito se desfez da faca, jogando-a embaixo de um carro. Ela foi apreendida e o homem detido e encaminhado à Delegacia do Município.
Procurada, a Secretaria Estadual de Educação (Seduc) disse que não foi informada sobre o caso.
Entre no grupo do MidiaNews no Telegram e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)..
Fonte: midianews.com.br