Crime aconteceu em uma fazenda após a dupla chegar de uma festa; o agressor foi preso
PM MT
A Polícia Militar foi até a fazenda e encontrou o agressor com o olho roxo e sangrando, então o conduziram para o atendimento médico
Um homem esfaqueou na coluna um colega de trabalho durante uma briga por disputa pela chave de uma caminhonete. O crime aconteceu em São José do Xingu (951 km de Cuiabá), na manhã de domingo (9).
A Polícia Militar foi acionada pelo gerente da Fazenda Flor da Mata, por volta das 9h, na qual os homens trabalhavam. Eles estariam em uma festa e, ao retornarem, discutiram sobre quem pegaria a chave da caminhonete.
Nesse momento, um deles socou o rosto do outro. O homem que recebeu o soco, então, pegou a chave da caminhonete e foi falar com o patrão, dizendo que, caso o colega aparecesse ali, “não ia ficar bom”.
O gerente da fazenda pediu que o funcionário que agrediu o colega fosse embora para a cidade. O homem que levou o soco o viu indo embora, pegou uma moto e o seguiu. Ao chegar até ele, o esfaqueou na coluna.
O homem esfaqueado, de 22 anos, foi socorrido por funcionários da fazenda e levado ao hospital, enquanto o outro disse que poderiam chamar a polícia que ele aguardaria.
A Polícia Militar foi até a fazenda e encontrou o agressor, de 47 anos, com o olho bastante roxo e sangrando. A equipe o conduziu até o pronto atendimento e, posteriormente, para o núcleo militar para a confecção do boletim de ocorrência.
Fonte: midianews