O Santos não terá Ricardo Goulart disponível para o duelo contra o Mirassol, válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista. O meia-atacante será poupado para estar 100% no clássico deste fim de semana, contra o São Paulo.
Nesta quinta-feira, a delegação santista vai até o Estádio José Maria de Campos Maia para mais uma disputa pelo estadual. Por ser uma viagem de logística complicada e a minutagem de Goulart estar acima do esperado para esse período, a comissão técnica optou por deixá-lo no CT Rei Pelé para potencializar sua condição física.
Na vitória do Santos contra o Ituano, o técnico Fábio Carille já tinha adiantado que tinham mínimas chances do atleta atuar contra o Mirassol.
“As chances são grandes de eu não levar ele para lá. Quinta para domingo talvez seja muito pesado. Estamos prestando muita atenção com isso”, revelou o comandante.
Além do meia-atacante, o zagueiro Velázquez, por conta do mesmo motivo, não foi relacionado. Já o atacante Ângelo, após tratamento intensivo, viajou com a equipe
Às 19 horas desta quinta, o Santos entra em campo contra o Mirassol buscando o topo da tabela do Grupo D. Atualmente, o time é o segundo colocado com nove pontos, um a menos que o líder Red Bull Bragantino.
Fonte: gazetaesportiva.com