Neste domingo, Cuiabá e Goiás vão se enfrentar pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será na Arena Pantanal, às 18 horas (de Brasília).
O Dourado briga contra o rebaixamento para a Série B. Atualmente, o time é 17º colocado, com 31 pontos, três a menos que o Ceará, primeira equipe fora do Z4.
Para a partida, António Oliveira tem problemas na lateral esquerda. Uendel não atua mais em 2022, Igor Cariús está suspenso (assim como Alan Empereur) e Sidcley é dúvido por uma lesão muscular. Além disso, o meio-campista Kelvin Osorio será desfalque devido a um problema físico.
Do lado do Goiás, ainda sonha com uma vaga nas fases preliminares da Libertadores. No momento, o Esmeraldino é o 14º colocado (com um jogo a menos, devido à suspensão do confronto diante do Corinthians), com 38 pontos, sete a menos que o América-MG, na oitava posição.
Jair Ventura não poderá contar com o meio-campista Diego, suspenso. Além disso, o lateral esquerdo Sávio deve seguir fora com uma lesão muscular.
📝 Anota aê!
Os próximos cinco jogos do #MaiorDoCentroOeste pelo @Brasileirao!#Brasileirão2022 pic.twitter.com/mghgGIJbGx
— Goiás Esporte Clube (@goiasoficial) October 3, 2022
FICHA TÉCNICA
CUIABÁ X GOIÁS
Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT);
Data: 23 de outubro de 2022, domingo;
Horário: 18 horas (de Brasília);
Árbitro: Dyorgenes Jose Padovani de Andrade (ES);
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antonio Zanotti (ES);
VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC);
CUIABÁ: João Carlos; Marcão Silva, Joaquim, Paulão, Marllon (Ricardo Cerqueira) e André Luís; Denilson, Rafael Gava, Gabriel Pirani (Rikelme) e Rodriguinho; Deyverson.
Técnico: António Oliveira
GOIÁS: Tadeu; Maguinho, Caetano, Reynaldo e Hugo; Auremir, Matheus Sales e Marquinhos Gabriel; Vinícius, Pedro Raul e Dadá Belmonte;
Técnico: Jair Ventura.
Fonte: www.gazetaesportiva.com