O Cuiabá deve ser comandado no Campeonato Mato-grossense por Eduardo Oliveira, de 40 anos, que estava na equipe Sub-20 do Fluminense e pediu desligamento do time, hoje
O Fluminense ainda está manhã anunciou a saída do técnico, que deixa o clube após a eliminação nas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Foram cinco vitórias e uma derrota na competição e o anúncio com a equipe Auriverde deve ser oficializado em breve.
No ano passado, o treinador chegou a viajar para Cuiabá, porém recusou a proposta, já que a diretoria queria que ele assumisse o time enquanto o clube buscasse outro treinador. A proposta não agradou e a negociação não se desenvolveu.
Eduardo iniciou sua trajetória como técnico no tricolor das laranjeiras em 2018 com a equipe Sub-17, conquistando a Copa Paraguai e dois estaduais. Em 2020 assumiu a equipe Sub-20, onde conquistou o Campeonato Carioca da categoria, no ano passado.
O novo comandante terá a missão de comandar o Cuiabá na busca pelo título do Mato-grossense. A equipe faz a estreia no Estadual neste sábado, diante do Ação, às 15h30, na Arena Pantanal
Fonte: Só Notícias