O Cuiabá utilizou suas redes sociais para informar a rescisão do contrato com o meio-campista Pablo Ceppelini, de 32 anos. O uruguaio foi contratado em janeiro e tinha vínculo válido até o fim da atual temporada.
Na publicação, o Dourado não informa o motivo que culminou no rompimento com o uruguaio. Em nota curta, o clube apenas agradeceu ao atleta pelo período em que vestiu a camisa e desejou boa sorte no “decorrer da carreira”.
“O Cuiabá informa a rescisão de contrato com o meia Pablo Ceppelini. O clube agradece ao atleta uruguaio pelo período que vestiu a camisa do Dourado e deseja boa sorte no decorrer da carreira”, escreveu a equipe mato-grossense em sua conta no X, antigo Twitter.
O Cuiabá informa a rescisão de contrato com o meia Pablo Ceppelini. O clube agradece ao atleta uruguaio pelo período que vestiu a camisa do Dourado e deseja boa sorte no decorrer da carreira. pic.twitter.com/ijGT8J6xkC
— Cuiabá Esporte Clube (@CuiabaEC) September 27, 2023
Em 2023, Pablo Ceppelini acumula 40 partidas pelo Cuiabá, com quatro tentos anotados e 12 assistências. O meia, inclusive, lidera a estatística de passes para gols no time treinado por António Oliveira.
Antes, o jogador passou por Peñarol, Cruz Azul-MEX, Atlético Nacional, Danubio-URU, Boston River-URU, Montevideo Wanderers-URU, Universitatea Cluj-ROM, Maribor-ELS, Lumezzane-ITA, Cagliari-ITA e Bella Vista-URU.
Já sem contar com o jogador uruguaio, portanto, o Cuiabá volta a campo no próximo sábado (30), quando recebe o Fluminense, às 18h30 (de Brasília), na Arena Pantanal. O embate é válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por fim, o Dourado é o 11º colocado, com 29 pontos.
Fonte: www.gazetaesportiva.com