O Cuiabá anunciou nesta quinta-feira a saída do meio-campista Rafael Gava. O jogador de 29 anos encerrou seu contrato em comum acordo com a equipe. O vínculo do atleta ia até o fim de 2023.
“Muito obrigado por tudo, Rafael Gava! Você está na história do Dourado e no coração da maior torcida de Mato Grosso! Nossa eterna gratidão, ídolo”, agradeceu o clube nas redes sociais.
138 jogos, 15 gols, sete assistências e uma trajetória vitoriosa com a camisa do Dourado!
Muito obrigado por tudo, Rafael Gava! Você está na história do Dourado e no coração da maior torcida de Mato Grosso! Nossa eterna gratidão, ídolo 🥹🫶🔰 pic.twitter.com/CfaYKQgbmb
— Cuiabá Esporte Clube (@CuiabaEC) April 20, 2023
Em nota oficial, o Cuiabá confirmou que Rafael Gava já está acertado com o Avaí. O jogador assinará com o clube catarinense sem custos e chegará como reforço para a disputa da Série B.
Atuando desde 2020 na equipe mato-grossense, o meio-campista foi um dos principais nomes do elenco. Além de ter conquistado três estaduais, Rafael Gava ajudou o Dourado a conquistar o acesso para a Série A no mesmo ano de sua chegada.
Recentemente, o Cuiabá também confirmou a rescisão de contrato do meia Rodriguinho. Depois de estrear pelo Campeonato Brasileiro com derrota de 2 a 1 para o Palmeiras, o time fará seu primeiro jogo em casa contra o RB Bragantino, no sábado, às 18h30 (de Brasília).
Fonte: www.gazetaesportiva.com