O experiente meia Rodriguinho, de 33 anos, não ficou nem 24 horas desempregado. Um dia após se despedir do Bahia, o jogador que interessava ao Santos foi oficializado reforço do Cuiabá para 2022. O clube do Centro Oeste ainda anunciou as chegadas de mais sete reforços.
Além do meia, que chegou a negociar com o Santos após indicação de Fábio Carille, o Cuiabá anunciou um pacotão de reforços. Vieram os atacantes André Luís, Marquinhos e Alesson, o lateral-esquerdo Igor Cariús, os volantes Marcão e Rivas e o zagueiro Ojeda. Walter e João Lucas foram contratados em definitivo.
“O clube comunica ainda que negocia com o Lyon a renovação de empréstimo do volante Camilo e espera um desfecho positivo nos próximos dias”, informou o Cuiabá.
Rodriguinho chega para suprir a armação do clube que disputará o Brasileirão pelo segundo ano seguido. “Em 2022, o Dourado tem cinco competições no calendário, incluindo a Série A do Brasileiro e a Copa Sul-Americana. O elenco tem reapresentação marcada para o dia 4 de janeiro para dar início aos treinamentos.”
Fonte: diariodecuiaba.com