Onde assistir: a partida será transmitida pelo SporTV e Premiere.
Fernando Diniz, técnico do Cruzeiro, confia que sua equipe vai conseguir fazer uma boa apresentação. O treinador está em relativo começo de trabalho e por isso conta com a paciência dos torcedores.
“Nós estamos conseguindo evoluir e temos tudo para terminarmos o ano bem. Temos que aproveitar melhor as oportunidades que surgirem contra o Bahia para não ficarmos sujeitos a uma falha, como aconteceu em jogos passados”, disse ele.
Em termos de escalação, o Cruzeiro vai poder contar com o goleiro Cássio, que chegou a ser dúvida por causa de um edema na coxa direita, mas se recuperou a tempo.
Muito questionado pela torcida do Bahia, o técnico Rogério Ceni promete um time guerreiro em Minas Gerais. O treinador estudou o adversário para conseguir tirar proveito de situações de jogo em Belo Horizonte.
“Pelo estilo de jogo dos times do Fernando Diniz, vamos precisar marcar em cima, encurtando os espaços e não deixando o Cruzeiro sair jogando. O remédio para as coisas melhorarem é vencermos”, disse ele.
O Bahia perdeu para este jogo o lateral direito Santiago Arias e o volante Caio Alexandre, suspensos. Gilberto ocupa a vaga do primeiro, enquanto que Yago Felipe jogará na proteção aos zagueiros. O meia Everton Ribeiro retorna de suspensão.
FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO-MG X BAHIA-BA
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 18 de outubro de 2024 (Sexta-feira)
Horário: 21h30(de Brasília)
Árbitro: Flavio Rodrigues De Souza (Fifa-SP)
Assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa (SP) e Francisco Chaves Bezerra Junior (PE)
VAR: Adriano De Assis Miranda (SP)
CRUZEIRO: Cássio, William, Zé Ivaldo, Villalba e Marlon; Lucas Romero, Walace e Matheus Pereira; Lautaro Díaz, Gabriel Veron e Kaio Jorge
Técnico: Fernando Diniz
BAHIA: Marcos Felipe, Gilberto, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Iago Felipe, Carlos de Pena, Jean Lucas e Everton Ribeiro; Thaciano e Everaldo
Técnico: Rogério Ceni