Animal começou a latir com o suspeito quando dona estava sendo agredida; caso foi em Peixoto
Alair Ribeiro/MidiaNews
Suspeito causou lesão em uma das orelhas do cachorro, que ficou sangrando
Um homem de 23 anos foi preso após agredir fisicamente uma mulher de 36 anos e de praticar maus-tratos contra um cachorro durante uma confraternização na casa da vítima, na tarde de segunda-feira (20) em Peixoto de Azevedo (680 km de Cuiabá).
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher fazia uma confraternização, no bairro Mãe de Deus, com um grupo de amigos e afirmou que havia conhecido o suspeito na noite anterior.
Ela narrou que o grupo ingeria bebidas alcoólicas e após algum tempo o suspeito começou a ficar exaltado e passou a xingá-la diretamente com palavras de baixo calão. Ele começou a quebrar cadeiras no local.
Nesse momento, o cachorro dela começou a latir para o suspeito. Irritado, ele jogou uma cadeira em cima do animal. Depois, ainda pegou nas duas orelhas do cão e começou a sacudir o cachorro. A ação causou uma lesão em uma das orelhas.
Foi nesse momento que a vítima relatou ter sido agredida fisicamente, pois tentou intervir para que o suspeito parasse com a agressão ao seu cachorro. Ela sofreu uma lesão na mão direita.
A Polícia Militar foi acionada e deu voz de prisão ao homem. Ele foi conduzindo para a Delegacia de Polícia e autuado por lesão corporal e maus-tratos a animais.
Fonte: midianews