Segundo relato da vítima, ele a agrediu por uma crise de ciúmes, mesmo ela tendo medida protetiva
PM MT
Populares acionaram a PM por agressões em bar de São Pedro da Cipa
Um homem agrediu sua ex-companheira com socos no rosto em um bar de São Pedro da Cipa (154 km de Cuiabá), na quinta-feira (28). Ele aparentava embriaguez e a Polícia Militar teve que usar a força para o deter.
A equipe de policiais foi acionada por testemunhas. Ao chegarem no local, os policiais encontraram a mulher, de 39 anos, chorando e com ferimentos.
Ela relatou ter apanhado do seu ex-companheiro, de 36 anos, porque ele teve uma crise de ciúmes. A vítima contou possuir uma medida protetiva contra o agressor.
Ao ver os policiais, o agressor tentou escapar. A equipe o seguiu por cinco quadras e conseguiu o prender. Ele estava bastante alterado e não obedecia as ordens dos policiais, se recusando a ser revistado. Os oficiais fizeram uso moderado da força e o algemaram para evitar fugas e agressões.
Os policiais conduziram os envolvidos até o Hospital Municipal de Jaciara para que a vítima recebesse atendimento médico. Depois, foram levados para a Delegacia de Polícia para o registro do boletim de ocorrência para que as providências necessárias do caso fossem tomadas.
Fonte: midianews.com.br