O caso mais recente foi contra uma mulher que estava entorpecida, sem chances de se defender
A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Cuiabá
Um homem com diversas passagens por crimes sexuais teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na sexta-feira (02), em mais uma ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Cuiabá, realizada dentro dos 21 de ativismo pelo fim da violência contra a mulher.
O último caso praticado pelo suspeito foi um crime de estupro de vulnerável, ocasião em que ele foi preso em flagrante. Neste crime, ele aproveitou que a vítima estava entorpecida para ameaçá-la e tentar asfixiá-la e cometer a conjunção carnal sem o seu consentimento.
Em outra situação, ocorrida em janeiro deste ano, o suspeito abordou a vítima de 34 anos em via pública no bairro Pedra 90.
Na ocasião, ele asfixiou a vítima até que ela desmaiasse e a levou para a outra rua, onde tirou a sua roupa de baixo. Quando a vítima acordou, o suspeito a ameaçou novamente, dizendo que era para ela “ficar de boa”, caso contrário, ele a mataria.
Enquanto era assediada pelo suspeito, a vítima se lembrou de uma conveniência nas proximidades, conseguindo convencer o abusador até o local, onde conseguiu escapar dele e pedir ajuda. O suspeito conseguiu fugir levando o celular e o cartão de ônibus da vítima.
Diante dos fatos, foi representado pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça e cumprida pelos policiais da Delegacia da Mulher de Cuiabá, sendo posteriormente o preso encaminhado para Centro de Ressocialização de Cuiabá.
Fonte: midianews