Estuprador ainda foi autuado por posse ilegal de armas e munições
Foi preso o homem que estuprou e engravidou a própria filha em São Felix do Araguaia (1.159 km de Cuiabá), em 2010. Ele estava foragido e, numa operação conjunta das Polícias Civis de Mato Grosso e Tocantins, foi encontrado e detido. Na época do crime, a vítima tinha 10 anos.
Assim que recebeu informações sobre o paradeiro do pedófilo, a Polícia Civil de Mato Grosso entrou em contato com a equipe da Polícia Civil de Tocantins, que deflagrou uma grande operação na Ilha do Bananal, resultando no cumprimento do mandado de prisão do procurado.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Foram necessárias aproximadamente 11 horas de buscas e diligências na ilha, sendo o suspeito localizado em uma propriedade onde funcionava uma espécie de retiro. Com ele, foram apreendidas duas armas de fogo, uma espingarda calibre 28 e outra espingarda que a calibre será definido pela perícia, além de munições calibres 28 e 22LR.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido até a Central de Atendimento da Polícia Civil em Gurupi, onde além de ter o mandado de prisão cumprido pelo crime de estupro de vulnerável, foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, sendo posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.
A ação faz parte da Operação Amon, nome de origem grega, que quer dizer “o oculto”, “o escondido”.
LEIA MAIS – Homem bebe, capota o carro do patrão e mente que foi sequestrado
Fonte: reportermt.com