Vítima apresentava mais de cinco perfurações de faca; suspeito foi preso após confessar o crime
Acusado recebeu voz de prisão dos policiais militares
Uma mulher de 28 anos foi esfaqueada pelo ex-marido e socorrida em estado grave na tarde de domingo (18) no Bairro de Bom Jesus, em Sorriso (420 km de Cuiabá).
Testemunhas informaram aos policias que o autor das facadas é o ex-marido da vítima. Segundo o boletim de ocorrência, elas também descreveram as características e revelaram para que direção o suspeito havia fugido.
Ao realizar rondas, a PM conseguiu localizar o suspeito, que tinha uma perfuração de faca próxima ao peito. Com ele nada foi encontrado, nem a arma do crime.
Aos policiais, o suspeito de 31 anos, que não teve sua identidade revelada, confessou ter esfaqueado a ex-companheira. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido pelos PMs até a UPA para receber atendimento médico.
Enquanto recebia atendimento na unidade de Saúde, o suspeito estava muito agitado e tentava a todo tempo fugir ou atentar contra sua própria vida. Ele foi então encaminhado ao Hospital Regional de Sorriso
Segundo o relato do agressor, a sua ex-mulher havia desferido golpes de faca contra ele e que ele também teria a esfaqueado.
O suspeito informou que jogou fora a faca durante a fuga. A PM realizou buscas para tentar encontrá-la, mas não conseguiu.
Já uma testemunha contou que o suspeito havia ido até a residência da vítima para conversar. Ele não aceitava o fim do relacionamento. A testemunha saiu então da residência para comprar um energético e, ao retornar, não achou ninguém no local.
A testemunha contou ainda que depois percebeu que a porta do banheiro estava trancada e que ao chamar pela vítima ela gritou lá dentro. Ela narrou que nesse momento, arrombou a porta e encontrou o marido em cima da vítima lhe desferindo golpes de faca.
A testemunha conseguiu retirar a faca do suspeito e retirou a vítima para fora da residência, mas o suspeito pegou novamente a faca em cima da mesa e desferiu um golpe contra o seu próprio peito e correu em direção a vítima com a intenção de esfaqueá-la novamente, mas foi impedido por populares. Em seguida ele fugiu.
Não foi possível ouvir a versão da vítima, pois os médicos estavam realizando a estabilização já que ela apresentava mais de cinco perfurações no corpo.
A Polícia Civil está investigando o crime.
Fonte: midianews