Com o resultado, o Coritiba chegou aos 50 pontos, na sétima colocação, e alcançou a marca de oito partidas consecutivas sem perder na condição de mandante (cinco vitórias e três empates). Já o CRB permaneceu com 36 somados, na 16ª posição, apenas uma à frente da zona de rebaixamento.
O Coritiba volta aos gramados na próxima terça-feira, às 21h30 (de Brasília), quando visita o Mirassol, no Maião. Na próxima segunda, às 21h, o CRB visita o Ituano, no Estádio Dr. Novelli Júnior. Ambos os duelos serão válidos pela 35ª rodada.
O placar foi inaugurado pelo Coritiba aos 29 minutos do primeiro tempo. Após saída de bola errada, Willian Formiga derrubou Natanael na área e o árbitro assinalou a penalidade. Matheus Frizzo assumiu a responsabilidade, bateu firme e converteu.
Aos 48 minutos da etapa inicial, o CRB chegou ao empate. Após receber na entrada da área, Gegê dominou, limpou o marcador e finalizou no ângulo esquerdo, sem chances para o goleiro Pedro Morisco, que nada pôde fazer.
O Coritiba marcou o tento da vitória aos 46 minutos do segundo tempo. Em cruzamento de Josué, Bruno Melo se antecipou ao marcador na segunda trave e desviou para balançar as redes.