Corinthians: Andrés critica Duilio por “declaração” a VP e revela encontro com o técnico no Rio

Corinthians: Andrés critica Duilio por “declaração” a VP e revela encontro com o técnico no Rio
Compartilhar

O ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, criticou o atual mandatário do clube, Duilio Monteiro Alves, pela declaração feita por ele ao ex-técnico Vítor Pereira, que foi para o Flamengo após não renovar com o Timão, em novembro do ano passado.

“Não falo mau caráter. O cara é profissional, teve proposta de 5 ou 6 milhões de euros por ano, 50% a mais do que no Corinthians, que já era um absurdo. Papel dele. Errou em falar do negócio da sogra, de fazer declaração de amor pelo Corinthians. O Duilio errou em fazer a declaração para ele. O cara ganhava 2 milhões por mês, vai fazer declaração para ele? Manda para a p* que o pariu. Ele era um funcionário, vou fazer declaração?”, disparou Sanchez ao canal Casal Coringão, no YouTube, na noite desta terça-feira.

Vale lembrar que, com a não renovação de vínculo entre VP e Timão, Duilio utilizou as redes sociais para se despedir do português, exaltando a amizade entre eles. Em outro momento, chamou-o de irmão.

O ex-mandatário, que afirmou que não irá se candidatar ao pleito em novembro deste ano, ainda revelou o encontro que teve com o técnico, no Rio de Janeiro.

“No máximo é mentiroso, faltou com a verdade. É verdade que a sogra está ruim, isso é verdade. Mas recebeu uma proposta de um time que está em um momento bom, pagando uma fortuna para ele. Futebol castiga, não ganhou nada”, falou.

“Eu encontrei com ele no Rio, Marcos Braz também estava. Ele disse ‘pô, Andrés, você deve estar bravo comigo’. Eu falei: ‘Não, você foi para time grande, o Corinthians é pequeno, você está certo’. Ele não respondeu e foi andando. Faz parte, não fico p*. É normal. Flamengo é tão competente que manda embora quem ganhou e contrata um que não ganhou p* nenhuma. É normal: é dinheiro, ambição, um monte de coisa”, completou.

Vítor Pereira chegou ao Flamengo com o desejo de ganhar títulos, mas, até agora, foram diversos tropeços: o terceiro lugar no Mundial de Clubes e os vices da Supercopa do Brasil e da Recopa Sul-Americana, além de ter perdido a Taça Guanabara, mais recentemente.

No Corinthians, ele chegou à final da Copa do Brasil, mas acabou perdendo para o próprio Rubro-Negro, em outubro de 2022.

 

 

 

 

Fonte: www.gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %