Neste sábado, o Santos volta a campo para enfrentar o Internacional em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe tem como meta evitar a pior sequência sem vencer em 2023.
Com o empate contra o Bahia, pela Copa do Brasil, o Peixe está há cinco jogos sem saber o que é o triunfo. Assim, igualou a maior marca negativa até então na atual temporada, que aconteceu no começo do ano.
Na fase de grupos do Campeonato Paulista, o Santos chegou acumulou cinco jogos sem vencer: Guarani (derrota 2 a 0, fora de casa), São Bernardo (empate por 1 a 1, fora de casa), Água Santa (empate por 0 a 0, em casa), Ferroviária (empate por 1 a 1, em casa) e Palmeiras (3 a 1, derrota, fora de casa).
O Santos foi a campo para a última atividade antes do confronto contra o Internacional. 🐳 pic.twitter.com/TXDrb2Yyz9
— Santos FC (@SantosFC) June 2, 2023
Assim como na anterior, os comandados de Odair Hellmann também têm duas derrotas e três empates na sequência atual, que começou após a vitória contra o Vasco, pelo Brasileirão. Os jogos foram contra: Bahia (empate em 0 a 0, em casa, pela ida da Copa do Brasil), Palmeiras (empate por 0 a 0, em casa, pelo Brasileirão), Audax Italiano (derrota por 2 a 1, fora de casa, pela Sul-Americana), RB Bragantino (derrota por 2 a 0, fora de casa, pelo Brasileirão), Bahia (empate por 1 a 1, fora de casa, pela volta da Copa do Brasil).
Em busca de voltar a vencer em 2023, o Santos entra em campo às 21h (de Brasília), na Vila Belmiro. No momento, o Alvinegro praiano está na 12ª colocação, com 11 pontos.
Fonte: www.gazetaesportiva.com