Três pessoas foram encaminhadas à delegacia de Carlinda (762km ao norte de Cuiabá) na madrugada desta sexta-feira (17) após uma briga em um bar que funcionava como casa de prostituição devido à falta de pagamento.
De acordo com o boletim de ocorrência, os militares foram acionados por populares devido à briga. E, ao chegar no local, foram informados de que uma das mulheres havia passado mal e foi levada ao hospital do município.
Na unidade de saúde, a mulher afirmou que um homem teria tido relações sexuais com ela, não quis pagar a conta e ainda teria tentado roubar seu telefone.
No bar, os policiais encontraram o homem, que afirmou que pagou as mulheres, mas que uma delas teria tentado roubar o celular dele e, por isso, ele pegou o celular delas, devolvido na presença do policial.
O homem ainda informou que com o acionamento da polícia, uma das mulheres teria jogado vários papelotes de cocaína em uma fossa, o que não foi confirmado pelas buscas dos militares no local
Ao tentar sair do local, o homem ainda teve sua motocicleta apreendida, devido ao fato de que o licenciamento estava atrasado.
Além disso, o bar também foi fechado por não possuir alvará de funcionamento.
As duas mulheres e o homem foram encaminhados à delegacia de Alta Floresta (803 km ao norte de Cuiabá) para confecção do boletim de ocorrência.
Fonte: gazetadigital