O Internacional volta a campo nesta quinta-feira, contra o Atlético Nacional, pela fase de grupos da Copa Libertadores, às 19h (de Brasília), no Beira-Rio. O Cruzeiro, por sua vez, enfrenta o Mushuc Runa, às 21h30 de quarta-feira, no Mineirão, em duelo válido pela fase de grupos da Copa Sul-Americana.
O jogo
O Cruzeiro chegou a abrir o placar aos sete minutos do primeiro tempo, com Eduardo. Porém, a arbitragem marcou saída de bola pela linha de fundo e o gol foi anulado.
Já aos 19, Wesley recebeu lançamento de Alan Patrick, fez o giro e foi derrubado na entrada da área por Jonathan Jesus. O árbitro expulsou o zagueiro do Cruzeiro para grande reclamação de seus companheiros de time.
O Inter inaugurou o marcador aos 30. Após troca de passes pelo lado esquerdo do ataque, Bernabei encontrou Alan Patrick, que fintou o defensor e bateu no cantinho, sem chances para o goleiro Cássio.
Seis minutos depois, Wesley recebeu passe de calcanhar de Alan Patrick e rolou para Enner Valencia. O camisa 13 chegou empurrando para o fundo do gol e correu para o abraço.
Ainda deu tempo do Colorado fazer o terceiro, aos 31 da segunda etapa. Óscar Romero deu passe em profundidade para Borré, que dominou, limpou Gamarra e chutou rasteiro para balançar as redes.