Neste domingo, o programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, recebeu Marco Aurélio Cunha, ex-dirigente do São Paulo. Com o time tricolor nas quartas de final do Campeonato Paulista, o médico avaliou o trabalho do técnico Rogério Ceni de forma positiva.
“Eu acho que o Rogério está fazendo um trabalho muito bom. Ele tem feito um rodízio coerente de jogadores, experimentando cada um deles. Alguns vieram de contusão, como o Luciano. O Nikão teve covid. Está fazendo um ótimo trabalho na sequência de exploração dos nomes, na lateral esquerda, na zaga central, os volantes, os atacantes”, disse.
Apesar das contratações no início da temporada, a campanha do Tricolor ficou marcada pelos garotos da base, que assumiram a titularidade em algumas partidas. Experiente, Marco Aurélio Cunha citou o volante Pablo Maia e os laterais Nathan e Moreira. “Ele (Ceni) está vendo o que tem em mãos para, logo, logo, escolher um time. Hoje, na minha opinião, não tem mais um time titular e outro reserva”, ponderou.
Animado com a performance dos jovens da base, Marco Aurélio Cunha neste sábado viu o goleiro Thiago Couto como titular na vitória sobre o Botafogo-SP, pelo Campeonato Paulista, alcançada no Morumbi. E lembrou do próprio Rogério Ceni.
“É a cara do Rogério, lembra muito. Tomara que venha a ser um grande goleiro do São Paulo. O clube sempre formou bons goleiros que acabaram não tendo oportunidade, porque o Rogério sempre foi eterno. Quem sabe agora?”, questionou.
Classificado em primeiro lugar do Grupo B do Campeonato Paulista, o São Paulo encara o São Bernardo às 20h30 (de Brasília) desta terça-feira, no Estádio Morumbi, pelas quartas de final. O classificado à semi será conhecido em partida única.
Fonte: www.gazetaesportiva.com