O Santos segue se preparando para enfrentar o São Paulo, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, o técnico Lisca comandou um treino tático no CT Rei Pelé.
Para o clássico, o comandante não contará com o meio-campista Carlos Sánchez. O uruguaio, que vinha sendo titular nos últimos jogos, sofreu uma lesão muscular na parte posterior da coxa esquerda.
Dessa forma, Lisca quebra a cabeça para encontrar um substituto para o jogador de 37 anos. No elenco, ele conta com Gabriel Carabajal, Luan, Camacho, Sandry ou Bruno Oliveira.
Já no ataque, a grande novidade é Yeferson Soteldo. Recém-contratado, o meia-atacante já está registrado no BID da CBF e, portanto pode reestrear com a camisa alvinegra neste domingo.
Outra novidade é o lateral esquerdo Lucas Pires. O Menino da Vila está recuperado de uma lesão no joelho. Ele não atua desde o dia 6 de julho e briga por posição com Felipe Jonatan.
Assim, uma possível escalação é com: João Paulo; Madson, Maicon, Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Zanocelo e Carabajal (Luan); Lucas Barbosa, Marcos Leonardo e Lucas Braga (Soteldo).
O elenco volta aos treinos nesta sexta-feira. O clássico contra o São Paulo está marcado para às 19 horas (de Brasília) de domingo, na Vila Belmiro.
Fonte: www.gazetaesportiva.com