Vai rodada, vem rodada e o Palmeiras segue na liderança isolada do Campeonato Brasileiro. Com 32 jogos disputados, a equipe está a oito pontos de distância do Internacional, segundo colocado. Mano Menezes, técnico do Colorado, apesar da diferença, ainda acredita no título.
“Existe uma possibilidade e a gente não pode abrir mão dela, por menor que seja. Esse também é o trabalho de um técnico. A distância caiu para oito pontos. Ainda não é uma situação de euforia, mas a diferença caiu e essa é a realidade”, disse Mano ao Sportv.
“Pelo que vem acontecendo no campeonato, é difícil. A gente trabalha com perspectivas. Não é que a gente não tenha esperança. Não tem como chegar e fazer um discurso fora da realidade para os seus jogadores. Todo mundo lá é grandinho, todo mundo faz contas”, declarou o treinador.
Não podendo perder pontos, o Internacional se prepara para seu próximo confronto pela Série A do Brasileirão. O próximo compromisso da equipe será frente ao Coritiba, fora de casa, às 18h (de Brasília) deste domingo.
Enquanto isso, o Palmeiras, por mais que com uma distância confortável e muito próximo do título, também não pode vacilar. Os comandados de Abel Ferreira enfrentam o Avaí, em casa, às 21h do próximo sábado.
Fonte: www.gazetaesportiva.com