O Palmeiras já está em terras equatorianas para a disputa da partida contra o Barcelona de Guayaquil, na quarta-feira (3), pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. A delegação alviverde desembarcou na cidade do rival na noite desta segunda-feira.
O lateral direito Mayke, que precisou ser substituído aos 24 minutos do segundo tempo na vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians, com dores, viajou com o elenco e deve estar à disposição do técnico Abel Ferreira. No clássico, Garcia ocupou a vaga do camisa 12. Por outro lado, Marcos Rocha está com lesão na coxa esquerda.
Mais cedo, Abel Ferreira comandou o primeiro treino palestrino para o embate, ainda na Academia de Futebol, em São Paulo.
O próximo treino alviverde será às 16h locais (18h, de Brasília) desta terça-feira. A atividade irá ocorrer no estádio do Emelec.
Por ter perdido o primeiro jogo na Libertadores contra o Bolívar, Abel não tem margem de erro na fase de grupos da competição continental. Assim sendo, o Verdão deve ir com força total para o jogo contra o Barcelona.
Assim sendo, uma provável escalação do Palmeiras tem Weverton no gol; Mayke, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez (Vanderlan); Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Artur, Dudu e Rony (Endrick).
Guayaquil, llegamos 🇪🇨😎
Estamos no Equador para o próximo desafio pela @libertadoresbr.#AvantiPalestra pic.twitter.com/eyEP2UWGIN
— SE Palmeiras (@Palmeiras) May 2, 2023
Fonte: www.gazetaesportiva.com