Os jogadores do Santos seguem a preparação para o confronto diante do Atlético-GO, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o compromisso, o técnico Orlando Ribeiro terá alguns desfalques, além de uma dúvida.
O ponta Soteldo segue no departamento médico, se recuperando de uma lesão no bíceps femoral da coxa direita. O volante Rodrigo Fernández e o lateral direito Madson, ambos suspensos por acúmulo de cartões, também não encaram o Dragão.
O meia Ed Carlos, com um trauma no ombro, foi ausência na atividade deste sábado e, segundo o clube, será reavaliado pelo departamento médico na segunda-feira para descobrir a gravidade da lesão. Por enquanto, o jovem é tratado como dúvida, mas a tendência é que não atue quarta-feira.
Um provável Santos que enfrentará o Atlético-GO tem: João Paulo; Nathan (Auro), Maicon, Bauermann e Felipe Jonatan; Camacho, Sánchez (Sandry) e Luan (Carabajal); Ângelo, Lucas Braga e Marcos Leonardo.
Na lateral direita, Auro e Nathan disputarão a vaga deixada por Madson. Já no meio, a tendência é que Orlando Ribeiro monte um meio-campo mais leve com a ausência do marcador Rodrigo Fernández.
Uma possibilidade que Orlando Ribeiro pode explorar é a presença de Sandry, que pode formar uma dupla com Camacho, dando mais proteção defensiva. O jovem agrada o treinador interino e vem entrando no decorrer dos jogos.
Santos e Atlético-GO se enfrentam nesta quarta-feira, ás 19 horas (de Brasília), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. O Peixe se encontra na 12ª colocação, com 43 pontos conquistados.
Uma das maiores lendas do futebol completaria 62 anos neste domingo. Diego Armando Maradona, ícone argentino e grande amigo do nosso Rei @Pele.
O mundo sente a sua falta, Dieguito. 🇦🇷🖤 pic.twitter.com/FLJVBCOpIM
— Santos FC (@SantosFC) October 30, 2022
Fonte: www.gazetaesportiva.com