Colégio em SP promove feira com faculdades estrangeiras

Colégio em SP promove feira com faculdades estrangeiras
Compartilhar

Estudantes vão poder tirar dúvidas sobre bolsas de estudo e programas de intercâmbio

Uma feira internacional de faculdades, em São Paulo, vai contar com a participação de 48 instituições estrangeiras. Organizado pelo Poliedro Colégio e pela empresa EducationUSA, o evento, marcado para esta quarta-feira (2), é uma oportunidade para aproximar estudantes de universidades do exterior.

Entre as instituições confirmadas estão a Bryant University, a University of Colorado at Boulder, a University of Cincinnati e a Florida Atlantic University, além de community colleges como o Bellevue College e o Santa Ana College.

A feira funcionará das 16h às 18h e é destinada aos alunos do Poliedro Colégio (Vila Mariana e Perdizes) e do Poliedro Curso (Vila Mariana e Paraíso), que também poderão levar convidados. A expectativa do evento, que acontecerá na unidade Vila Mariana das escolas, é receber cerca de 600 pessoas.

“Essa aproximação direta com os representantes dessas instituições permitirá que os jovens tirem dúvidas sobre cursos, bolsas de estudos, programas de intercâmbio, e, principalmente, sobre o processo de admissão nas universidades internacionais”, diz Natanael Soares de Barros, coordenador pedagógico do Poliedro Colégio Vila Mariana em nota divulgada à imprensa.

 

 

 

Fonte: www.cnnbrasil.com.br


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %