Policial penal de 49 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil após mandar mensagens contratando os serviços de uma garota de programa para atender um preso no Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC), em Cuiabá.
De acordo com as informações apuradas pelo gazeta digital, a jovem de 25 anos estava sendo ouvida na Delegacia Especializada de Estelionato em uma investigação sobre supostos golpes aplicados pela internet em vítimas do Rio de Janeiro
Durante o procedimento, ela recebeu mensagens de um policial penal em seu celular, que logo foi identificado pela equipe da polícia. Segundo o profissional da segurança, ele queria contratá-la para atender um preso que atua na cozinha do CRC.
Segundo ele, o pagamento do momento seria maior do que é normalmente cobrado. A jovem afirmou aos policiais que já atendeu ao policial penal em outras ocasiões. As conversas foram salvas pelas equipes, que se mobilizaram atrás do suspeito.
Em companhia da Polícia Penal, os investigadores foram até a casa do servidor, que recebeu voz de prisão. Ele confessou os fatos, apresentou o celular e foi levado para a delegacia. Na ação, foi apreendida a arma dele, uma pistola calibre. 380.
O caso será investigado pela Polícia Civil. O agente foi autuado por favorecimento da prostituição.
Fonte: gazetadigital