Mulher informou que eles estavam em frente à residência quando foram surpreendidos pelos atiradores
Os tiros danificaram o telefone celular da mulher
Uma mulher de 35 anos e seu filho, de apenas seis, foram feridos a tiros na noite de quarta-feira (4) em Sorriso (distante a 420 km de Cuiabá). Os dois estavam em frente de casa quando foram surpreendidos por uma dupla em uma moto, que chegou atirando. A mãe levou quatro tiros. Já a criança sofreu uma fratura exposta provocada por um disparo.
Conforme informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 19h20, no “Beco São Tomé”, no Bairro Novos Campos. Ao chegar ao local, os militares encontraram mãe e filho já sendo atendidos pelo Corpo de Bombeiros. Em seguida, eles foram encaminhados para o Hospital Regional.
Na unidade de saúde, a mulher relatou que estava sentada em uma cadeira na frente de sua casa com a criança em seu colo, quando uma dupla passou em uma moto Honda Titan. O homem da garupa, então, desceu, sacou arma e fez os disparos.
Ainda conforme a mulher, ela chegou a correr para dentro da residência, mas foi perseguida pelo atirador. Ela foi atingida com quatro disparos, que atingiram seu ombro, braço, perna e mão. Já seu filho levou um tiro no braço esquerdo.
A cena do crime foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial, que, no local, apreenderam nove cápsulas deflagradas de pistola 9mm e três projéteis da mesma pistola, também deflagradas.
Os policiais também encontraram um telefone da mulher que foi danificado durante a tentativa de homicídio.
Diligências foram feitas, mas nenhum suspeito foi encontrado até o momento.
Polícia Civil acompanha o caso.
Mãe e filho passam bem.
Fonte: midianews