CHACINA EM SORRISO: Áudio mostra caminhoneiro preocupado com esposa e filhas após tentar contato e não conseguir falar com elas

CHACINA EM SORRISO: Áudio mostra caminhoneiro preocupado com esposa e filhas após tentar contato e não conseguir falar com elas
Compartilhar

Gilberto Rodrigues do Anjos foi transferido para o presídio Ferrugem – Foto: Reprodução

Em áudio compartilhado nas redes sociais, é possível observar a preocupação do esposo e pai das vítimas da chacina ocorrida em Sorriso-MT. Cleci Calvi Cardoso, de 46 anos, e as filhas Miliane Calvi Cardoso, de 19 anos e duas menores, de 13 e 10 anos, foram encontradas mortas na manhã da última segunda-feira (27) na residência em que moravam. O pedreiro Gilberto Rodrigues do Anjos, de 32 anos, assassino confesso das vítimas, foi preso e transferido para a penitenciária Osvaldo Florentino Leite Ferreira (Ferrugem), em Sinop, ainda na tarde de ontem (27).

O pai das três meninas é caminhoneiro e estava viajando a trabalho quando perdeu o contato com a família e enviou um áudio a um amigo pedindo ajuda para localizar a esposa e as filhas. Na gravação, ele diz estar procurando-as desde sexta-feira (24).

O homem diz que todos os celulares estão desligados e que as mensagens enviadas não são respondidas. “Ô bicho, deixa eu perguntar pra você. Você tem algum amigo ali em Sorriso que faz uns corre pra gente lá, cara? Rapaz, eu tô desde sexta-feira, cara, de noite sem contato com a minha família lá, com a minha mulher, minhas filhas, cara, tudo desligado esse telefone. Eu já tô ficando preocupado aqui, cara, eu mando mensagem, não me responde, eu ligo no WhatsApp, não atende, eu ligo no telefone normal, vai direto pra caixa de mensagem. Só que daí não tem nem como passar endereço pra ninguém, né, cara? Eu achei que você tava em Sorriso, eu ia pedir pra você ir dar uma olhada lá pra mim, passar lá em frente de casa, olhar por baixo lá do portão, ver se o carro tá em casa, ver se tem algum movimento de gente lá, rapaz. Eu tô preocupado, cara. Desde sexta-feira, o último contato com elas foi na sexta-feira à noite. No sábado de manhã, ontem de manhã, eu mandei mensagem, não me responderam, e nada, e nada, e sempre responde, cara”, diz o homem.

As vítimas foram encontradas mortas na residência em que moravam no bairro Florais da Mata. Segundo o delegado de Polícia Civil de Sorriso, Bruno França, o crime foi premeditado pelo pedreiro. “A premeditação é óbvia porque ele morava na obra no local do crime e como todo predador sexual, já vinha espreitando suas vítimas. A alegação de que a droga seja responsável não convence a Polícia Civil, primeiro porque esse rapaz já era foragido por estupro e tentativa de homincídio exatamente igual em Lucas do Rio Verde. É um latrocida foragido da cidade de Mineiros, em Goiás, e ele foi preso com roupas íntimas das vítimas na maior demonstração de que se trata um predador sexual em série”, afirmou o delegado.

Fonte: agoramt


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %